Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada Senhor

Obrigada Senhor!!

Este ano não foi fácil, mais foi o melhor de minha vida.
Todas as lutas e batalhas que enfreitei, o Senhor espre esteve comigo, o meu fardo se tornou mais leve, e as vitorias e conquistas neste ano tiveram um sabor todo especial, pois o Senhor tem tornado os meu sonhos, que antes eram impossíveis em a mais pura realidade!
Muito Obrigada Senhor!!
... Por nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu mesma ja havia desistido.
Que nesse ano que se inicia, o Senhor continue sempre perto de mim, pois a tua presença é indispensável p minha sobrevivencia, sem ti Senhor não sou nada, somente trapo de mundiça, somento o Senhor na minha via, me faz ser o que sou hoje, me sentir especial, pois sei que tem alguem que me ama incondicionalmente, mesmo com os meus defeitos, e segura na minha mão me ajudando a dar passos largos e minha vida!
Se algum dia eu ousar esquecer do Senhor, e de seus grandes feitos em minha vida me tira do mundo, pois se não pra te adorar, para que nasci, se não for para te servir por que estou aqui....Minha vida não teria o menor sentido!
Te amo meu Deus!!! muito Obrigada!!

Feliz ano novo a todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário